Campeão, sem merecimento!
Caros leitores Atleticanos,
Hoje vimos novamente em ação o horripilante timinho de 2008. Quanta falta de vontade. Quanto desrespeito pela camisa RUBRO NEGRA e por seus FANÁTICOS torcedores.
Antes falavam que era culpa do MCP e seus aceclas. Agora a culpa é de quem?
Não sou viúva do MCP nem sou defensor dos que lá estão, sou ATLETICANO. Simplesmente ATLETICANO!
Cobrarei sempre de qualquer diretoria que lá estiver. NÃO esquecerei da principal promessa: VAMOS INVESTIR EM FUTEBOL A PARTIR DE AGORA.
Esse é o investimento?
Em tempos de sobe e desce na bolsa de valores, vejo que o investimento da diretoria do FURACÃO é em moeda PODRE.
Que tristeza! Esse time é medíocre.
Sem citar nomes de jogadores, executaram muito mal o trabalho hoje, no jogo contra o Jotinha, em todo o ano de 2008, 2007. (E aí temos o detalhe das contratações serem feitas pelo MCP e sua trupe). Mas boa parte da trupe hoje comanda o ATLÉTICO PR.
Será que algo mudou mesmo, ou é só jogo de cena, maquiagem para acalmar os ânimos dos sócio-torcedores? Merecemos a resposta…
Mudando o foco……..
Seremos campeões? Com toda a certeza!
Apesar de ter escrito logo após a derrota para o Jotinha que havíamos perdido o título. Os concorrentes nos entregaram esse campeonato.
Mas quanto deste campeonato realmente nos é merecido?
Acredito que uns 40% apenas, pela primeira fase contra os bêbados do interior.
É, mas e os outros 60%?
Acredito que 30% sejam do IRATI que venceu os verdes no pinga mijo e os outros 30% do NACIONAL de Rolândia que hoje venceu o Jotinha.
E fiquemos muitíssimos felizes por isso. É o que nos resta. Como escreveu o Lincoln: ‘ouvir de um bando de frouxos que são honrados e que fizeram o seu papel’. Lamentável, porém CAMPEÃO!