O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2009 - 7h16

Disparates

Muitos disparates surgiram desde a derrota do Furacão no Atletiba, oriundos de vários setores como a imprensa(zinha) paranaense, torcedores que seguem a manada, pseudo-colunistas (inclusive da Furacão.com) etc. O Atlético jogou um péssimo primeiro tempo e merecia perder até por 3 ou 4×0 naquela etapa. O Geninho deveria ter mexido após o 2º gol dos verdes, talvez mantendo apenas o Julio de Los Santos. No segundo tempo,embora a entrada do Lima tenha sido precipitada e desnecessária, vem o empate e o lance crucial da partida: um nefasto, incompetente ‘segurador de bandeira’ aborta o gol atleticano ao marcar impedimento inexistente. E não venham dizer que ‘talvez’ o Rafael Moura fizesse o gol…. Ele o faria, ou então o Wallison que estava ao seu lado direito, atrás da linha da bola e quase embaixo das traves. Não havia verdes no campo dos mesmos, exceto o endeusado goleiro-caipira. Entretanto tal fato sequer foi comentado pelos ‘grandes colunistas’ esportivos deste Estado. Neste momento, a quinze minutos do final e sabendo o resultado de Rolandia, o Atlético erra novamente, porém sem a possibilidade de reforçar o meio (todas as substituições já haviam sido feitas) e, no embalo da torcida, toma o terceiro e quarto gols (este consequência do desespero provocado pelo anterior). Vamos ganhar o campeonato sim, e terá o mesmo gostinho das outras vezes. Enforquem os seus egos, Srs. ‘grandes colunistas esportivos’ e deixem o Atlético em paz!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…