O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2009 - 7h04

Em time que está ganhando não se mexe

Algo de errado deve estar acontecendo na Baixada. Como pode um time que ganhou do ABC não ser escalado novamente?

Quando vi a escalação do time senti algo que de ruim ia acontecer, queria saber quem manda na escalação do CAP, empresários, diretoria ou jornalistas.

Ainda por sinal assisto o jogo atras banco reserva do Atlético e vejo Geninho batendo boca com torcedor,a derrota de hoje foi toda sua Geninho,como foi falado em outras mensagens seremos CAMPEÕES, mas comemorar o que? Ai que fico com medo ser campeão, esta diretoria ridícula, achar que com esse time podemos disputar o campeonato brasileiro.

Geninho com todo respeito e admiração que tenho por você, acho que seu ciclo com o CAP, já deu o que tinha que dar, a não ser o título de 2001, por onde você passou não ganhou nada!

Esta diretoria tome severas providências e faça uma limpa no elenco e traga jogadores que tenham vontade de jogar no CAP.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…