Meninos eu não vi
Deus poupou-me dessa vergonha, adormeci após ingestão de algumas caipirinhas durante uma apetitosa feijoada.
Mas nem por isso deixei de ficar envergonhado, vou morrer não admitindo derrota dentro de casa. Faltou o que falava nosso ex-técnico, “culhões”, mas tenho para mim que o que faltou foi vergonha na cara.
Não se admite derrota diante de time meia-boca, principalmente em casa. Como não assisti ao jogo, não posso fazer juízo de valores, apenas posso dizer que faltou vergonha.
Não se iludam torcedores atleticanos, com esse timeco não vamos a lugar algum. Há pouco se falava que o time tinha uma defesa sólida, mas não é verdade, pois os três zagueiros batem cabeça, falham em todos os jogos.
O meio de campo então, é uma piada. Volante que não sabe desarmar, meia que não lança – cabe aqui uma ressalva ao Julio dos Santos, esse sim é craque, o resto é um balaio só.
Sr. Presidente, tenha um pouco de hombridade e diga à torcida que esse timeco não vai a lugar algum, não tem coragem para atravessar uma rua, quanto mais disputar um campeonato fuleiro como o Paranaense. Crie vergonha e contrate jogadores de verdade, que honrem o contrato que assinam, que sejam machos “na força da palavra”.