O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2009 - 7h15

Que baita insônia!

Como o futebol mexe com nosso ânimo e nossas emoções. Depois do desastre de domingo, ainda estou aqui pensativo, tentando entender o que aconteceu.

Muito tempo sem escrever, até achava que a média de uns bons jogadores poderia fazer a diferença. Mas não faz.

Precisamos de um grupo equilibrado, o que não temos. E como é difícil ver tantos ex-jogadores brilhando em outros times. O que acontece nos bastidores do clube para mim ainda é um grande mistério.

Seremos campeões de 2009, sem brilho, talvez arranquemos um empate com os paulistas e levemos a decisão pra São Paulo, mas que energia emana desse time em campo. Nenhuma !!!!

Não acho que devamos sacrificar ninguém, os erros aconteceram antes e durante o jogo. Eles vieram com tudo e mostraram brio e nós apenas transpiração.

Nossas limitações são gritantes e não é preciso ter uma bola de cristal para vermos que tudo será difícil esse ano, como alias contra o Cianorte com mala branca se tornará.

Virem seus olhos, Diretores, enquanto é tempo.. Caldo de galinha faz bem…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…