E agora?
Acho que devemos parabenizar a bela partida que nosso time fez esta noite contra o Corinthians.
Acredito que todo atleticano, e aí me incluo, estava muito preocupado com o time hoje. Sem esquecer que assisti ao jogo pela Globo, onde você percebe nitidamente a imparcialidade de transmissão, sempre creditando na dúvida pró-paulistas. Isso sem considerar que vínhamos de uma derrota para nosso mais tradicional rival. Sem contar que o badalado Ronaldo não pegou na bola, e acima de tudo, o Corinthians perdeu uma invencibilidade de 46 jogos do time titular, como diz a imprensa paulista.
O importante é que ganhamos do dodói da crônica nacional nos dias atuais. Lógico que seria melhor se não tivéssemos levado os 2 gols, mas como todos gostam de falar, o que vale na história, nas estatísticas, é que fica registrada nossa vitória. E olha, o juizinho dava todas as faltas próxima à nossa área e ha nosso favor, nada.
Como diz o Sicupira, amanhã é mais fácil falarem dos gols que levamos do que de nossa vitória. Virão aqueles que de repente vão querer culpar o técnico por termos levado os gols, com a única intenção de nos desestabilizar para o jogo de domingo.
O Rafael foi agredido pelo Dentinho e nem cartão recebeu. E se fosse o inverso, nosso jogador seria expulso e com certeza banido do futebol.
Valeu, Atlético, parabéns a todos os jogadores que mostraram serem Homens com H maiúsculo HONRANDO NOSSO MANTO SAGRADO.
E domingo tem mais.