O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2009 - 10h14

Timão? Só se for o Furacão!

Fenômeno? Só se estiverem falando do Wallyson!

Ontem o nosso Furacão jogou sua melhor partida desde o jogo contra o time do Flamengo, que aconteceu na última rodada do brasileiro do ano passado.
Desculpe a expressão, mas quando a água bate na bunda o time acorda, né!
Ontem o gordo nem tocou na bola e depois deu uma de Romário, que quando não jogava nada metia a mão na virilha e dava aquele migue e saia.
Preferiria que o gordo continuasse em campo, assim o time do parque São Jorge, que de Timão não tem nada, não faria dois gols ajudado pela arbitragem. Sim, ajudado pelo fulano de tal de camisa amarela que deveria ter expulsado o Dentinho na agressão ao He-Man. Essa arbitragem, que jogou com a camisa do time do Corinthians por debaixo do uniforme, inverteu faltas, anulou lances legais e foi conivente com a violência… Abra o olho, CBF…

Parabéns à torcida atleticana, que mais uma vez empurrou o Furacão na guela, no grito, na garganta.

Que venha o Cianorte domingo para concretizarmos esse título de Campeão Estadual 2009.

E que esse time possa ter sequência de partidas para que possa voar baixo no Campeonato Brasileiro de 2009.

Ontem, sim, o Atlético dos Paranaenses foi um verdadeiro Furacão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…