CAP guerreiro
Apesar de tudo, hoje o Rubro-Negro mostrou que é muito guerreiro. Infelizmente nossa batalha foi perdida em casa por uma arbitragem extremamente pró-Corinthians marcando pênalti inexistente, dando todas as faltas possíveis ao adversário e não expulsando quando o ato de agressão foi descarado.
Jogamos com muita raça e qualidade mesmo na casa do adversário, anulando bem várias oportunidades e criando outras que por mínimos detalhes não se converteram em gol. Porém, deveríamos ser sensatos e analisar nossos pontos fracos. Galatto, muitas vezes visto como herói, não vive uma boa fase, tomou no Atletiba, tomou o gol de falta na Arena e hoje deixou passar uma bola que quase fez com que o Corinthians abrisse o placar e ainda tomou o primeiro gol quando poderia ter evitado o gol. Resumindo, nos jogos mais importantes do ano (Coritiba e Corinthians) ele amarelou.
O grande Geninho decepcionou muito com as alterações totalmente sem sentido. Wallyson, apesar de ter perdido o gol, criou as melhores oportunidades do jogo, é uma jovem promessa e não deve ser desacreditado por um deslize.
Agora começamos outra etapa, o Campeonato Brasileiro. Reforços devem vir. A nossa meta preocupa analisando as últimas atuações de Galatto e de Vinícius, só nos resta esperar que estes voltem ao seu futebol e o time evolua como vem evoluindo com as peças certas em campo.