7 maio 2009 - 21h40

CBF volta atrás e limite de 6 jogos para transferência volta

A pressão dos dirigentes deu certo e o limite de seis jogos para que o atleta não pudesse mudar de clube está de volta. Na quarta-feira, durante o Seminário de Abertura do Campeonato Brasileiro, a CBF anunciou a proibição da transferência de jogadores que já tivessem disputado uma partida. A regra valia para as equipes das séries A e B.

A medida desagradou vários dirigentes e ao Clube dos Treze. Eles alegaram que a medida reduziria o mercado de trabalho dos jogadores. Outra razão estaria na dificuldade em recompor o elenco após a abertura da janela europeia, em agosto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…