O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2009 - 14h03

Meninos da base, ‘os verdadeiros gigantes’

Estou orgulhoso dos três últimos jogos que assisti. O que joga esse Raul, o Wallyson é um gigante em campo – hoje, na minha opinião, é o craque do time. Alex Sandro, outro que não decepcionou.

Mas o que mais me encantou foi o Márcio Azevedo. Imagino quantos times no Brasil não gostariam de ter um jogador desses. É a nova safra de jogadores começando a surgir. Na minha opinião, não gosto dos zagueiros, principalmente o Rhodolfo (acho o mesmo muito inseguro). O Galatto foi responsável direto por quatro falhas lamentáveis nos últimos quatro jogos, dois frangos no Atletiba, um na Arena (o gol de falta do Corinthians) e outro ontem do gordo. Mas no mais o time está bem afinado.

Precisamos urgente de um meio-de-campo mais criativo. Poderiam negociar os jogadores Alberto, Zé Antônio e Netinho e contratar um que viesse para ser o maestro do time, pois não estamos carentes de quantidade e sim de qualidade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…