O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2009 - 13h33

Pronto! Ninguém mais presta!

Pronto! Bastou perder e de novo ninguém mais presta para o Atlético. Galatto, que foi provavelmente o grande responsável por não cairmos pra segundona no ano passado, agora virou frangueiro! Ora, ora, ora, parem com isto e procurem ver os jogos com a razão e não apenas como torcedores.

Wallyson sendo crucificado pelos gols que perdeu (o primeiro foi uma grande defesa do goleiro adversário e levou azar da bola tocar na trave e voltar) e quanto ao segundo grandes jogadores já perderam gols mais feitos que o de ontem e nem por isto foram tão criticados!

Por que em vez de só criticar não reconhecem que o time (mesmo com inúmeras limitações) jogou e muito bem? Até parece coisa orquestrada, pois são sempre os mesmos que escrevem no site e só sabem criticar na primeira oportunidade que tem.

Este mesmo time ainda vai nos dar muitas alegrias, mas podem ter certeza que os insatisfeitos sempre vão estar destilando toda a sua amargura aqui no site.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…