Que pena, Furacão
É, cá estou eu- curtindo a insônia pós-jogo que questiona a todo momento. Por quê?
Bem, primeiro de tudo, estou muito triste, mas acima disso, estou muito otimista. Realmente este time é muito mais do que eu imaginava e conta com vários jogadores de qualidade. Espero que eles despontem e mostrem todo o potencial que possuem. Parabéns, garotada, este ano eu quero sonhar alto.
Espero que nosso time que brigou de igual para igual com o time campeão paulista invicto, mostre esta força no Brasileiro. Quero ver Raul, Wally, Rafael e os Márcios aterrorizando as defesas e, para que isto aconteça, basta um pouco mais de entrosamento a esta galerinha.
Apesar da minha tristeza, estou feliz. Estou com insônia, mas por imaginar o grande futuro que tem a nossa equipe. Fico pensando na volta do Valencia, o provável retorno do predador e ainda uma reformulação de nossa defesa com a saída de Rhodolfo e a entrada de Rafael Santos.
No todo, acho que este time vai crescer muito com o retorno do Nei e com reservas que podem substituir e mostrar algo novo. Então, amigos, cabe a nós fazer prevalecer o mando rubro-negro neste ano. Vamos ganhar todas em casa e torcer para que nosso time jogue como jogou hoje fora de casa que teremos um belo futuro no Brasileiro.
Fé, pois esta nova geração vai nos dar muitas alegrias. E estou mais confiante ainda, pois tivemos um adversário de extrema qualidade e fizemos um bom papel. Saudações atleticanas e bora empurrar este time. Eu acredito; depois destas apresentações, eu acredito.