Já sabia!
Primeiramente gostaria de parabenizar toda a torcida, jogadores e o técnico Geninho pelas duas partidas na Copa do Brasil.
Não faltou luta, dedicação e esquema tático. Parabéns garotada e futuros ídolos rubro-negros!
Confesso que assisti ao jogo já resignado, sabendo que seríamos desclassificados. E imbuído desse espírito, confesso que ganhei um sentimento agradabilíssimo ao assistir a apresentação do Furacão em pleno Pacaembu lotado, com toda a mídia voltada para o Ronaldo-não-me-toque.
Já sabia que o ESQUEMA estava armado, portanto, não fiquei aborrecido com a derrota e sim feliz com as apresentações do time.
Na minha opinião, engana-se quem pensa que se tivéssemos ganho de 3 x 0 no primeiro jogo, classificaríamos. Claro que tivemos chances disso até acontecer com as duas oportunidades desperdiçadas pelo jovem bom de bola Wallyson, mas não podemos crucificar a ele e aos demais futuros ídolos rubro-negros.
Muito PROVAVELMENTE não será nesse ano ainda que darão a resposta que todos queremos, com títulos (nacionais). Mas com apoio e paciência, conseguirão num futuro breve.
Essa base de garotos é para no mínimo 3 anos. Então se todos clamamos por eles, agora é hora de apoiá-los!
Mas, como disse, o ESQUEMA estava armado. Outros companheiros desse espaço já ilustraram bem todos os lances ignorados pelos juízes, portanto, dispensa mais relatos.
Então, se tivessem que fazer 4 ou 5 gols, era só o Ronaldo-não-me-toque cair na área, que aos berros de comentaristas ou pseudo-comentaristas como o desprezível Neto, o ex-medíocre árbitro José Roberto Wrong, e toda mídia brasileira, a juizada daria e irão continuar assinalando.
O ‘Curíntia’ será o campeão, podem escrever. Assim seria o Flamengo caso o tivesse contratado. Só um fato pode tirar o título do clube paulista: cruzamento com o Internacional. Sem dúvida o melhor time do Brasil, com bala na agulha para superar essa juizada e bater de frente com a mídia, mesmo porque seria a segunda vez que seriam roubados pelo clube paulista (lembram do pênalti sobre o Tinga?).
Antes de torcer para a seleção brasileira, torço para o Atlético. Aliás, depois da geração de Zico e Cia, nunca mais torci para a seleção como torço pelo Furacão. Se o Brasil perde ou é desclassificado, sinceramente, não tô nem aí.
Mas ouvindo e vendo toda a mídia forçar a todo custo a convocação do Ronaldo para a seleção, para mim fica claro que não teremos sucesso na próxima copa.
Vocês acham que numa Copa do Mundo os árbitros darão esses pênaltis absurdos por ser ele o Ronaldo? Lá não tem esse oba-oba!
E quanto ao jogador Cristian que jogou no CAP, quando entrar novamente na Arena, deveria ser sonoramente vaiado pela atitude contra o Geninho.
É isso aí, companheiros! Na minha opinião o CAP está no caminho certo com essa gurizada e com Geninho. É só torcida, jogadores e diretoria estarem unidos, imbuídos com mesmo objetivo que faremos um bom campeonato Brasileiro.
E para arrematar, fiquei sabendo o porquê do Colégio Positivo patrocinar o Koritiba (sim, com K mesmo, pois vem depois do JOTA): é que terceirão é com eles mesmo.