A paciência acabou!
Onde estão as cobranças da ‘chapa de oposição’? Perdemos a eleição em decorrência de promessas mentirosas, e hoje: nem tijolos, muito menos chuteiras.
Já estamos na metade de maio e as estruturas ainda não estão prontas. Uma viga por semana é muito pouco. E a promessa da foto diária da construção? Claro: Não tem o que mostrar!
Preclaro Genius: que escalação hein? Iniciar o jogo, com 03 (ou dois e meio) zagueiros e 02 volantes contra o Vitória… A cada erro dos jogadores, você fica lamentando com o Bolinha, como se ele fosse o culpado das jogadas horríveis…
Com 10 minutos você já tinha percebido que com aquela escalação não chegariamos a lugar nenhum… E aí? É proibido substituição no primeiro tempo?
A teimosia continua: Rhodolfo e Gustavo juntos? Chico improvisado? O Rafael Santos tem treinado muito mal? Poderíamos, nós os torcedores, ter alguma chance em acompanhar os treinamentos???
Renan = Necessita orientação urgente – não se preocupar tanto com o retoque dos seus cabelos encaracolados… Talvez sem esta preocupação poderia melhorar o seu futebol, que está curtinho. Hoje ainda falam da correntinha do Kleber Pereira… Claro que se faz necessário orientação da meninada. Visual… chuteiras coloridas, etc, etc… A ‘cabeça’ deve estar focada apenas no futebol… pelo menos no início da carreira…
Júlio dos Santos = é o único que faz a bola rolar… Cada vez que ele entra o time melhora… Ou também tem problemas com o ‘bastidor’?
Galatto e Vinicius = a forma física e técnica depende exclusivamente do treinador de goleiros… De novo o ‘bastidor’…
Reforços: Se o Genius permanecer no comando, o que é provável, o Predador vem para outro time… O Claiton já não está entre nós por… (Olha de novo o ‘bastidor’)…
Como dizia o nosso famoso dirigente ‘Serafim’ : Não dá para dispensar, também, o Bastidor. Ele que vá embora com o Preá, JC, Lima!!!