Outra vez
Vejo noticias sobtre o Alético e fico realmente preocupado.
Concordo que o J. César e o Lima cumpriram suas fases no Atlético, mas falar em Roni e mandando o Rhodolfo para o Santos (muito embora ontem eu tenha criticado o Rhodolf que pensa que é centroavante), acho que aí já estão de brincadeira.
O Rhodolfo precisa pegar um banco e treinar fundamento, é só isso. O Roni não sei sua idade, mas ultimamente nestá quase para ex-atleta. Se trouxesse o Kléber Pereira aí até acho correto. Quanto ganha o Roni? Quanto ganha o Josiel, que acho que só jogou bola no Paraná?
Temos que pensar em outros nomes, não sei quem, mas gente que dê impacto, como citei, o Kléber, o França, o Jadson, o Claiton, o Liedson e tantos outros. Ou entramos em Brasileiro só para pensar em Sul-Americana ou lutar para não cair? Não sou fã do Netinho, mas será que ele só jogou no Náutico? Por que não o deixam jogar na dele, daí se não der certo, empresta. Não adianta trazer os Preás da vida só porque um dia jogaram no Palmeiras, tem que ter criatividade e ser ousado. Pois se cair, gasta o que tem e o que não tem para voltar. O Paraná que o diga. E as obras pararam.