Clube Atlético Paranaense
Primeiro quero dizer que não se trata de uma defesa do Petraglia, é apenas o que eu acho.
A minha impressão é que estamos voltando a um passado que há muito se foi.
Ganhamos um campeonato, é verdade, era o mínimo que o time poderia fazer – pelo menos o Paranaense. Fiquei muito feliz com isto. Talvez no ano que vem ou daqui a alguns anos ganhemos outro.
Rotina que tínhamos antes de 1995.
Sei que vão me chamar de viúva do Petraglia ou coisa parecida. Mas estou vendo o CAP entrar num marasmo que não tem tamanho. Antes tínhamos sempre uma notícia, digamos, diferente, a vinda de um jogador estrangeiro (mesmo que seja da Arábia), um convênio com outros clubes estrangeiros, a luta pela Copa do Mundo, a colocação de nosso camisa na máquina do tempo, um dirigente nosso que ia para o exterior, enfim, estávamos na mídia. Positiva ou negativamente estávamos na mídia de uma maneira criativa.
Hoje estamos na mídia, sim, a foto divulgada na Tribuna que o diga, e olha que liberamos os portões de nosso CT para esta turma. Será que isto está certo?
Estamos na mídia com um balanço que coloca em desespero toda a nação rubro-negra.
Fomos campeões há dias e já somos o time mais cotado do Brasileiro para cair para a segundona.
Se formos pensar bem, o time que foi Campeão é o time que o Petraglia montou, pois desde que o Malucelli assumiu o CAP, se não me engano, o único contratado foi o Marcinho (podem me corrigir se eu estiver errado). Os demais TODOS estavam aí.
Ah, sim, também o Geninho foi contratado pelo Malucelli, mas ainda na gestão do Petraglia.
Nada de novo acontece, nem convênio com clubes no exterior, nem novo patrocinador, aliás, não escuto falar que tem alguém atrás disto, somente notícias ruins, não tem dinheiro para isto, déficit, déficit, déficit e o que é pior, não se sabe de onde vem este déficit, pois o CAP não contratou ninguém no ano passado.
Sei não, estou com receio de voltar a um passado aonde não éramos ninguém e, daqui a alguns anos, teremos que começar tudo novamente.
Será que começaremos a ter saudades de Petrahlia?