O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2009 - 12h15

Perdi o t…

É meus amigos, a coisa está ficando cada dia mais difícil, senão vejamos. Fui em praticamente todos os jogos ano passado, inclusive em Floripa. Este ano só perdi um jogo por motivo de saúde.

E desde o jogo com o JM, perdi o t… de vibrar com este time. É só ver como eles entram em campo: cabisbaixos, se arrastando, parecendo que estão ali só para cumprirem uma obrigação, e olha que nem isto a grande maioria está fazendo.

Um time sem técnica, garra, sem vontade. Vocês não veem ninguém chamando a atenção do companheiro para uma jogada que passou ou uma que virá. Tomam o gol e tudo bem.

Eu que vibrava, gritava, discutia com pessoas ao lado, simplesmente sento na cadeira e somente levanto para ir ao banheiro ou ir embora. Perdi o t…

SÓ ME PERGUNTO: ATÉ QUANDO VOU TER VONTADE DE SAIR DE CASA PARA VER AQUILO QUE ESTAMOS VENDO?

Por favor, Sr. presidente, entre no vestiário antes dos jogos e EXIJA ao menos RESPEITO para conosco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…