Sócios? Futuro torcedor? Mas qual torcedor?
Minha indignação continua porque gosto de ir ao estádio apoiar e sair satisfeito e feliz pelo ingresso que paguei. Se for pra ver este time ‘SEM ALMA’ em campo prefiro ficar em casa.
Infelizmente nem isto mais eu tenho direito, só os sócios o tem, alegres, com raiva ou frustração eles estarão lá.
Parabéns ao plano de Sócios do Furacão – caixa cheio, estádio quase cheio e time fraco.
Aonde vamos chegar? Quantos torcedores novos vamos angariar nos próximos dias, meses e anos? Será que temos condições de competir com Inter, Grêmio ou Flamengo como torcida de massa? Acho que conseguiremos com títulos e revelações!
Mas onde acharemos o caminho para isto tudo acontecer? Não tenho a resposta, só as questões e os homens aí de cima do CAP que devem nos responder.
A exclusão do torcedor humilde, do torcedor apaixonado e que não tem condições de pagar o plano de sócios e ficar de fora do estádio é a gota d’água. Creio que este plano deveria ser limitado e parte dos ingressos ir para o Povão! Quem concorda? Quem discorda?
Talvez se eu fosse sócio não estaria eu aqui falando desta maneira, mas se você pensa como eu sabe onde quero chegar.
Pro CAP ser maior ainda não pode se limitar a um plano que só dá ‘luxuoso direito’ de 22.000 torcedores de irem ao estádio! E quem vem de fora – de outros estados e até outros países? Como que faz para assistir um jogo de futebol de 90 minutos? Como que farão para conhecer nossa maravilhosa torcida e nosso maravilhoso estádio?
Deixo no ar esta questão?