17 maio 2009 - 19h10

Rafael Moura quer mesma atitude nos próximos jogos

Apesar de ter cedido o empate nos últimos minutos da partida, o atacante Rafael Moura gostou do rendimento do Atlético diante do São Paulo. O Furacão esteve à frente do marcador por duas vezes, mas permitiu o empate por 2 a 2. Mesmo assim, Moura espera que esse jogo sirva de parâmetro para as próximas partidas do Atlético no Brasileirão.

"O nosso time tem altos e baixos, o ano passado foi assim, no Paranaense também. Só que contra equipes grandes, teoricamente, a gente rende mais. Cabe a gente acertar um pouco mais para que a gente consiga jogar do mesmo jeito contra equipes iguais à nossa ou até teoricamente inferiores", disse Rafael Moura.

O atacante lembrou que os dois melhores jogos do Atlético no ano foram justamente contra Corinthians e São Paulo, duas equipes apontadas como favoritas ao título. Nesses jogos, o Atlético jogou atrás da linha da bola, explorando os contra-ataques. Quando teve a obrigação de atuar de maneira mais ofensiva, o desempenho rubro-negro não foi tão bom.

"A gente fez mais uma grande partida e mostrou que a gente tem qualidade. A gente tem de ter essa força e esse tipo de comportamento diante da nossa torcida e no nosso estádio", afirmou Rafael. A primeira oportunidade para mostrar essa mudança de atitude será já no próximo domingo, contra o Náutico, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…