17 maio 2009 - 18h42

Rafael Miranda estreou com a camisa do Furacão

O volante Rafael Miranda, contratado nesta semana pelo Atlético, vindo do Atlético-MG, estreou neste domingo com a camisa atleticana. O jogador atuou como volante, ao lado de Chico, e teve uma boa apresentação. Além da dupla, o sistema defensivo atleticano também foi formado por três zagueiros: Antonio Carlos, Rhodolfo e Rafael Santos.

Nos minutos finais da partida, no estádio Morumbi, o Atlético chegou a jogar com quatro zagueiros, com a entrada de Gustavo no lugar do atacante Wallyson.

"A estréia foi boa, o nosso grupo é batalhador, lutador, mas temos que trabalhar muito ainda, e temos certeza que faremos uma boa campanha neste Brasileiro", disse Rafael Miranda.

Além de Rafael Miranda, outro estreante neste domingo foi o atacante Patrick, que nesta semana foi promovido do time de Juniores para o elenco profissional. Ele não chegou a entrar em campo, mas teve sua primeira participação no elenco, compondo o banco de reservas do Furacão na partida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…