O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2009 - 22h44

A mãozinha

Mais uma vez presenciamos a falta de critérios e ética na arbitragem brasileira. Na partida desse domingo, no Morumbi, contra o tão poderoso e temido São Paulo, mais uma vez vimos que futebol e critérios de arbitragem não atuam juntos em nosso país.

Lamentavelmente, novamente o Atlético é prejudicado grotesca e estupidamente por árbitros despreparados e tendenciosos àqueles que apresentam mais poder político. Até quando torcedores do Atlético terão que aguentar as tendências da Confederaçao Brasileira de Futebol? Até quando usaremos o nosso campeonato nacional, o qual até então é dito como o mais disputado do mundo, para laboratório para as tendências do apito?

Esperamos que isso acabe o mais rápido possível para que o futebol seja um esporte imparcial e sem tendências para ambas a equipes, e que as ‘mãozinhas do Rio e de São Paulo’ não prejudiquem a nós, rubro-negros, que tanto vemos essas besteiras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…