É no apito
Aqui no nosso estádio, debaixo de nossos narizes o Dentinho deu uma cotovelada vergonhosa no Rafael Moura, o juiz sequer cartão amarelo deu para o Jogador.
O primeiro gol do Corinthians neste mesmo jogo, saiu de uma falta que não existiu.
Em São Paulo, o Ronaldo parecia um saco de cimento caindo na área, muito mais pela sua gordura do que pela jogada, não foi pênalti, e o Juiz marcou a penalidade máxima (duvido que ele daria aquele pênalti se a jogada fosse na área do Corinthians), aí ele acabou com qualquer possibilidade do CAP se classificar.
No jogo contra o São Paulo, o CAP vencia, até que o juizinho, além de não marcar um toque de mão do ex-atleticano Washington, ainda deixou de marcar impedimento do jogador que veio a marcar o gol de empate. Em pleno Morumbi, na presença da torcida do todo poderoso São Paulo, este precisou de uma forcinha para empatar com o CAP.
Recado para São Paulinos e Corinthianos é fácil ser grande com ajuda de juiz, quero ver vocês serem grandes como é o CAP, ali no campo do jogo, sem ajuda do apito.
Recado para diretoria do CAP, não pode esperar, tem que fazer um vídeo já destes lances e mandar para comissão de arbitragem agora, protestar desde já para que eles vão queiram tirar o CAP da competição desde já e temos que agir antes que seja tarde.