18 maio 2009 - 11h51

Jogadores do Furacão concorrem à seleção da rodada

Três jogadores do Rubro-Negro concorrem à seleção da rodada do Site UOL. Raul, Rafael Santos e Rafael Miranda, que atuaram muito bem diante da equipe são-paulina, disputam a vaga em suas posições.

O lateral-direita Raul disputa com Eduardo Eré e Luizinho. Rafael Miranda, que estreou ontem com a camisa do Atlético, concorre com Márcio Araújo, Fernando, Rodrigo Souto, Ramalho e Fabrício. Já o zagueiro Rafael Santos, destaque do Furacão contra o São Paulo, além de concorrer a craque da rodada, também disputa a vaga em sua posição contra Danny Morais, Emerson, Welton Felipe, Rafael Tolói e Wallace.

Clique aqui e participe da votação.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…