O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2009 - 22h37

Queimei a língua

Depois daquele início fraco contra o time do Vitória, considero que fizemos um bom jogo contra o São Paulo, levando-se em conta que encarávamos o tricampeão brasileiro.

Eu estava certo que levaríamos uma escovada do tricampeão brasileiro, mas queimei a língua. Parabéns ao time e ao Geninho, que armou bem taticamente a equipe.

Vi um time muito bem postado na defesa. Falhamos do meio para frente com atuações apagadas do Rafael Moura, Marcinho e do Wallyson, pois pareciam sem vontade, mas, em compensação, tivemos belas apresentações do Márcio Azevedo, do Rafael Santos e do Rafael Miranda. O Raul está começando a se soltar.

Aliás, o Márcio Azevedo, para mim, é o jogador com a melhor técnica no momento. Sabe prender a bola, dribla bem e faz bons lançamentos. O Netinho não deixou saudades.

Nosso maior pecado é não ter domínio da bola. Ela queima nos pés dos nossos jogadores, mas, dentro das nossas limitações, começo a acreditar que podemos ter um desempenho melhor que no ano passado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…