O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2009 - 14h12

Quero meu Furacão de volta!

Amo muito o Atlético antes de tudo, mas não dá pra deixar de notar, não digo o jogo de domingo, pois qualquer um ganharia do São Paulo, mas faz tempo que não sei o que é o significado do Furacão. O furacão pra mim é quando o Atlético jogava em qualquer lugar e mesmo que estivesse ganhando continuava jogando com o mesmo empenho, quando o Atlético fazia um gol e a torcida gritava GOL, GOL e o FURACÃO continuava jogando e fazia mais um e dois ou mais gols.

Agora, o Atlético faz um gol e quer segurar o resultado e sempre perde ou empata. Pra mim o que faz um time campeão não é querer segurar o resultado, mas sim continuar com o mesmo ritmo e mandando no jogo mesmo após fazer o primeiro ou o segundo gol. Vide o que aconteceu contra o Corinthians, tava com o jogo ganho e se encolheu em pleno templo rubro-negro, resultado, tomou dois gols e perdeu na casa dos gambas.. Me desculpe quem não concordar, mas eu quero o meu FURACÃO de volta!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…