Razoável
Caríssimos atleticanos, é extremamente difícil analisar um jogo em que a vitória sempre esteve muito mais nos nossos domínios, mas que, por fatores externos (roubo, sacanagem, ignorância, incompetência ou erro, tanto faz) acabaram estragando um feito possível.
O empate e a atuação do time podem ser considerados razoáveis.
Algumas constatações: Rhodolfo não é um zagueiro confiável, falha demais e em momentos cruciais das partidas;
Márcio Azevedo está melhorando muito, falta preparo físico. Finalmente apareceu um volante que sabe sair para o jogo. A troca nos foi amplamente favorável e, quando Valencia voltar, poderemos ter um sistema de marcação eficiente.
Como deixaram Rafael Santos no banco (e fora dele também)? Joga sério e bota respeito, além de ser bom cabeceador, até que enfim!. Nossa desgraça, acredito, está na 10. O jogo estava à feição do Marcinho, mas o cara parece que tinha trezentos quilos nas costas, errava passes e lançamentos e atrapalhou o time várias vezes, só não foi um desastre completo porque, na bola parada (dois escanteios), saíram os gols. Finalmente, sobre o Wallyson, triste dizer, mas o garoto está sentindo o peso da responsabilidade. Um segundo atacante mais experiente será bem-vindo.
As arbitragens, pelo visto, serão deste nível para baixo e aí, meus companheiros, será duro de aguentar a turma do eixo que só quer saber do Ronaaaaaaallldo, dos bammmmmbis, Bruuuuuno e Obiiinaaaaaaaa!