Árbritos, pessimismo e nosso time
Gostaria de abordar, hoje, 3 assuntos:
1) Arbritagem:
É uma vergonha o que estão fazendo conosco. Já passou da hora de tomarmos atitudes mais contundentes. Por favor DIRETORIA, montem um vídeo com as imagens de todas as ‘passadas de mão’ que sofremos nos últimos jogos e encaminhem à CBF, comissão de árbritos e STJD… Não dá mais para aguentar!
2) Pessimismo
Concordo plenamente com o colega Eduardo Carvalho que escreveu o texto ‘Síndrome Pituitária’ (aliás, ficam aqui meus parabéns)… Não há um grande TIME neste brasileiro (talvez o INTER com uma vantagem) e o CAP, por mais de uma vez já mostrou que pode jogar de igual para igual com qualquer um em qualquer lugar. Veja os jogos com Corinthians e São Paulo. Então, aos que tem a ‘Síndrome Pituitária’ que se cuidem para não serem ‘enrolados’ pela mídia do grande EIXO…
3) TIME
Ao contrário de alguns, com uma tal ‘síndrome’, vejo que nosso time é competitivo o suficiente para este campeonato… Estamos jogando bem, só pecando um pouco na hora de ‘matar’ o jogo. Portanto: a) GENINHO, por favor treine finalizações e definições de jogada com o Wallyson. É um grande jogador, mas está perdendo muitas chances que acabam nos prejudicando; b) Mantenham este ‘espírito’ em todos os jogos. Podemos sim ganhar de qualquer um, principalmente aqui na ARENA. Vamos fazê-los nos respeitar; c) Seria legal um trabalho de MOTIVAÇÃO com este grupo, um psicólogo especializado no assunto seria pertinente; d) Rafaéis Miranda e Santos, parabéns. Jogaram muita bola e honraram a camisa rubro-negra. O outro Rafael não preciso nem falar, um guerreiro como sempre;