Mais favorecimentos
Mais uma da arbitragem e o STJD a favor dos times de São Paulo.. uma não, duas, três..
Viram o resultado do julgamento dos jogadores Diego Souza e Domingos por aquela briga feia em jogo da semi-final do Campeonato Paulista? Os dois brigaram, o Domingos simulou uma agressão, foram expulsos, voltaram a brigar, deram declarações em tom de ameaças e tudo o mais… e? Eles corriam risco de pegar até 120 dias de punição, mas um deles pegou 8 jogos e o outro pegou apenas 2. E tem mais, a pena não será aplicada no Brasileirão, será cumprida apenas no Paulista do ano que vem, do qual eles podem se livrar apenas indo para qualquer clube do mundo que não seja de São Paulo. Fosse um caso desses num Atletiba, os jogadores cumpririam os 120 dias a partir de hoje. Mas é claro que eles não desfalcariam dois times de São Paulo para o Brasileirão, não é?
Pasmem: ‘O palmeirense foi enquadrado no artigo 258 (assumir atitude contraria à disciplina ou à moral desportiva) por dois votos contra um. O jogador foi absolvido do artigo 255 (prática de hostilidade)’. Foi absolvido da prática de hostilidade? Ele voltou correndo e deu uma ‘banda’ no Domingos.
Bom, pra complementar, o Dentinho conseguiu efeito suspensivo e não deve cumprir a pena imposta pelo que o correu no jogo contra o Atlético. Vai jogar contra o Fluminense.