Corta essa, Geninho
Geninho, eu sou um dos torcedores que o admira, não só pelo teu caráter, mas pela sua postura dentro de campo. Mas tem hora que você força a barra. Esta de que Virou utopia você ter que ganhar em casa. Não existe mais isso. Os próprios resultados do início do campeonato estão mostrando isso. Mas é claro que você jogando do lado da tua torcida e em um campo que está acostumado, suas chances aumentam”, corta essa, Geninho!
Vencer em casa é mais que uma obrigação, é um dever para que a gente some pontos e os adversários não venham aqui com o ar de que já ganharam.
Na próxima rodada, contra o Náutico, eu quero é vitória e nenhum outro resultado diferente deste.
Lá fora o jogo fica de acordo com o nosso desempenho e contra a força da torcida adversária.
Agora, em casa, com esta torcida que vocês têm, é obrigação e um dever, sim, a vitória dentro de campo!
Se esperte, Geninho, a gente gosta de você, mas a gente também como qualquer outro torcedor gosta de ver o time vencer em casa. Não concordamos com esta frase que você valou. Vencer em casa é obrigação, dever e ponto final, Geninho!
Na próxima rodada eu quero ver isso em campo. Muito empenho dos jogadores como foi contra o Corinthians aqui e lá também e como foi contra o São Paulo.
Dê bons exemplos aos seus comandados como foi a frase proferida pelo Rafael Santos no intervalo do jogo: O professor disse que bola na área a gente tem que fazer gol, até de bico, porque não é feio fazer gol de bico, é veio não fazer gol. Isso sim é um dever de um professor, incentivar os seus comandados a jogar bola com o coração na ponta da chuteira e não o que você proferiu.
Como eu já disse, corta essa de ficar dando desculpas de um perdedor, porque eu não acredito que você o seja, Geninho.
Até o Renê Simões, que só ganhou um título nacional da segundona, fala para seus comandados não darem mole, e vem você com esta frase infeliz de dizer que vencer em casa não é obrigação.
Como disse o Rei da Espanha para o ditador venezuelano (em português mesmo): “cala a boca, por que não cala a boca?.
O Náutico jogou bem as duas primeiras partidas, mas não esqueçamos que aqui no Caldeirão quem manda somos nós.
Agora é entrar em campo e vencer. Como disse o He-man, não tem esta de dar desculpas antecipadas. Só os derrotados falam isso e você e os jogadores rubros-negros não o são.