Dois assuntos
Em primeiro lugar quero parabenizar a iniciativa de homenagear o jogador Ziquita que se tornou uma lenda no Clube após o jogo contra o Colorado.
Outro assunto é a possibilidade da volta de antigos dirigentes ao nosso Clube.
Se estivermos atrás de velhas raposas para comandar o nosso futebol, estes nomes citados: Abagge e Zimermann, são os ideais para este posto de diretor do futebol rubro negro.
São pessoas que respiram e vivem o Clube, mesmo afastadas do comando, neste quesito, o MM está correto.
Temos é que trazer para junto da administração pessoas que venha a somar a nossa força e não pessoas que só venha aqui para ser mais um.
Eu considero estás duas iniciativas positivas, pelo fato de estar não somente resgatando a memória da nossa história, com o Ziquita, como também, estamos trazendo dois fantásticos atleticanos para junto da gente novamente.
Parabéns novamente por está iniciativa MM, como disse em textos anteriores, você está trilhando o caminho certo, que no passado acabou sendo deixado de lado para que a ditadura de um coronel assumisse o comando do clube e não deixasse saudades à não ser o reconhecimento de que foi uma personalidade importante sim para o nosso Clube e para a nossa história, mas, pecou pela centralização das ações e acabou nos colando em campos opostos no final.
Infelizmente foi ele que um dia, tinha a torcida a seu lado, e hoje a tem dividido, uns o idolatrando, outros o odeiam.
Bem MM, então que isso seja o seu espelho, para não cometer os mesmos erros, pois o Clube Atlético Paranaense, sempre foi forte e gigante, quando as suas forças estavam unidas e não quando houve a fragmentação das ações.
Para ele eu tenho um recado. A torcida o admira sim, só que você tem que ser colaborador e trabalhar em equipe com pessoas que realmente amam o Clube e não com quem vem aqui para fazer nome. Eu pelo menos como torcedor o aceito, sim, de volta no Clube, pois você é muito importante na nossa história e no nosso novo Furacão, só tem que aprender a dividir.
E aproveitando, já que estamos repatriando os velhos amigos, porque não trazer o Riva de volta, para mim, ele foi o melhor preparador físico que tivemos, além de ser um motivador nato.
Pensem neste nome também! Acho que Geninho vai gostar e não tem nenhuma objeção ao contrário.
Sempre Furacão.