O futuro do Atlético em nossas mãos
Aproxima-se a data decisiva para a história atleticana, uma marca na transformação definitiva do CAP que poderá tornar-se conhecido mundialmente e divulgado amplamente na mídia internacional.
Basta a confirmação de Curitiba como uma das sedes da Copa de 2014.
Não tenho a menor dúvida que surgirá um patrocinador de peso e outras vantagens inerentes a quem sedia em seu estádio uma competição internacional deste naipe.
Estou preocupado com algumas coisas: a autofagia própria do futebol paranaense, a mentalidade tacanha de alguns dirigentes e a incompetência e falta de coragem para investir nesse momento decisivo para a história do Atlético.
Já fomos pequenos, ridicularizados pelo Eixo Rio-SP e até mesmo inferiores a nossos co-irmãos. Ficamos anos jogando no campo dos coxas (na época a disputa do Campeonato Brasileiro exigia um estádio maior que o Joaquim Américo) e depois sofremos também no Pinheirão.
Não quero saber se MCP é anjo ou demônio, sei sim que o homem fez muito pelo Atlético e não podemos jamais olvidar isso. Alguém é capaz de não atribuir a ele grandes méritos nas nossas recentes conquistas?
O momento é crucial para nossas pretensões futuras, se a Arena sediar a Copa as negociações deverão ser efetuadas por pessoas de extremo tino comercial, não é hora para amadores.
Prego a união de todos os atleticanos, o momento é este, não haverão outras oportunidades. Precisamos do que há de melhor entre nós. Chega de divisão, sejamos humildes alçando o Atlético no patamar da grandeza que ele merece.