27 maio 2009 - 22h08

Adriano treina e deve estrear no domingo

Apesar de ainda não ter sido oficialmente confirmado pelo técnico Cuca, o atacante Adriano deve fazer a sua estreia pelo Flamengo no próximo domingo, contra o Atlético, no Maracanã. O jogador treinou normalmente neste quarta-feira e teve uma atuação destacada nas atividades.

A principal dúvida de Cuca é sobre como aproveitar o atleta: se começa com ele em campo, como titular, ou coloca-o no time no decorrer da partida, deixando-o inicialmente no banco de reservas.

Segundo a imprensa carioca, além de um recreativo com três equipes em campo reduzido, Adriano chamou a atenção nos treinos de finalização.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…