O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2009 - 10h34

Trocar o goleiro?

O site novamente bateu o recorde de opiniões…

Diretoria… Geninho… Galatto… e até o Raul entrou na história?

Que adianta trocar o goleiro?

A grande maioria está ciente que o problema não é com o Galatto ou com o Vinicius… Precisamos, sim, urgentemente de um treinador de goleiros. Este novo treinador poderá indicar o potencial do atleta ao Sr. Genius ou aconselhar uma contratação neste posto!

Do mesmo modo, nota-se que o estado físico está precário… e logo, logo, teremos as rodadas intermediárias, e daí?

Atenção: a falta de preparo, além do ‘arrastão’ em campo, poderá proporcionar lesões musculares (Wallyson) e começar a lotar o DM, como na temporada passada. Precisamos, sim, de um novo preparador físico (Moracy? Riva?)…

Reforços: Claiton? Ninguém fala mais nada… Quiçá tenhamos uma surpresa (presente no domingo) em comemoração da COPA aqui?

Uma coisa é certa: não podemos nos sentir derrotados…

Continuem escrevendo, só assim poderemos tentar as mudanças que se fazem necessárias, no nosso amado Furacão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…