M.M. entrou no bolão da queda do Geninho
Temos um participante de peso no bolão da queda do seu Wugênio, trata-se de, ninguém mais, ninguém menos, sua Excelência Trairíssima, o presidente de nosso amado CAP, ‘dotô’ Marcos Malucelli.
Pois bem, em entrevista ao Jornal Gazeta do Povo, nosso perdidíssimo chefe lascou a 13a. rodada como sendo a derradeira para a lamentável passagem do treineiro-enganador.
O pensamento do grande causídico (que perdeu todas até agora) é de que, com um terço do campeonato realizado, será possível a análise da necessidade da substituição do distribuidor-de-camisas-de-treino.
Vejam bem, senhores, treze rodadas!!!
Pelo ritmo que vamos, com treze rodadas, já serão 39 os pontos disputados e estaremos com algo em torno de 10 pontos, na liderança absoluta da lanterna e condenados definitivamente ao rebaixamento.
Assim sendo, o que nos resta é torcer para que, como disse o colunista, a torcida faça a sua parte e, o quanto antes, exija a vinda de um treinador que custe bem menos e renda muito mais.
Sugestão? Já disse, alguém comprometido com a história do CAP, qualquer um; o que precisamos é de hombridade e caráter.
PS: vejo os atleticanos se deliciando com a derrota dos coxas; é o que nos restou, fazer festa da desgraça alheia (tanto a nos, quanto a eles); quanta insensatez…
PS II: já ia me esquecendo, ao meu ver, faltam três rodadas!!!