8%: esta é a realidade
Está é a vergonha que nós não podemos esquecer. Um percentual de 8% é para deixar qualquer torcedor roxo de raiva pelo desempenho do time.
Só estamos à frente dos trouxas que acreditam que tem um mega time por causa dos paraíbas, mas, com paraíbas e tudo levaram o deles do Goiás.
E para completar a nossa vergonha, estes lanternas, como nós, são grandes candidatos à segunda divisão, e para nos ajudar no sentimento vergonhoso que sentimos pelo nosso desempenho, só para ter uma ideia da insignificância deles no brasileiro deste ano, acabaram o paranaenses em terceiro lugar.
Só fiz estes comentários acima para ilustrar o tamanho da incapacidade do nosso time, ficar a frente de um time como os dos trouxas. Medíocre e sem personalidade ao qual nós estamos nos igualando é ficar sentindo uma vergonha enorme.
Agora o que o Rafael Moura falou é pura verdade. Ficar de desculpinhas por ter um time jovem ou por estar o campeonato no início, isso não dá para aceitar.
Todos os outros times que estão disputando este brasileiro, com jogadores jovens também, e estão jogando como se fosse um jogo de final e nós aqui fazendo firula em campo.
Já chega desta M…de time, tem que mudar, trazer jogadores como disse o Rafael Moura, para serem titulares e não para ficar compondo bando de reserva.
O Marcos Malucelli, se esperte! Pois a torcida já está de saco cheio de tanta desculpa, já estamos cansados de saber que o time não tem caixa para contratar este ou aquele jogador, que não fará loucura, mas, já está fazendo loucura, Malucelli, pois o seu time é uma M….
Se não houver contratação que nos de resultados em campo, é melhor o senhor entregar o Clube para um dirigente competente, que consiga colocar a casa em ordem.
Eu não vou culpar desta vez o Geninho, afinal ele está fazendo o que pode com o time que tem.
Se não houver uma consciência por parte do Malucelli, então é melhor ele sair do Clube é ajudar a família dele no Corinthians Paranaense, que irá disputar a terceira divisão.
Aqui no Furacão tem que ser dirigente que está a fim de disputar a primeira divisão.
Fica esperto, Malucelli, pois a paciência da torcida já acabou!
E 8% é não percentual nenhum para se comemorar é para chorar de vergonha.