O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jun 2009 - 7h46

Silêncio estranho esse, hein?

Senhores, ao procurar alguma novidade sobre possíveis contratações de nosso Furacão, vejo que não temos nada além do que já foi veiculado.

Paulo Baier está praticamente acertado, amanhã deve ser liberado do Sport e seu destino deve ser a capital paranaense.

Mas ao ler o site UOL, vi na sua parte de esportes que além de Baier o Atlético planeja mais um atacante até o fim dessa semana.

Os nomes são os mesmos de outrora: Josiel, Alex Mineiro, Otacilio Neto e
Reinado do Grêmio, o nome mais acessível seria de Otacílio Neto.

No programa matinal de esportes da Band, o cometarista Neto disse que o Corinthians manifestou o interesse em Márcio Azevedo. Não me inventem de trocar o ‘maluco beleza’ por Otacilio Neto; se fizerem isso, peçam a renúncia já.

Este silêncio da direção sobre ser uma coisa, bons ventos estão sobrando ou voltarão a sobrar a favor do Atlético, como dizia nosso antigo mandatário Petraglia: ‘Vem coisa boa por aí’.

Espero que esse silêncio seja sinal disso e não de outras coisas tristes para torcida e para o Atlético, espero que contratemos bem.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…