O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jun 2009 - 22h40

Petraglia, onde está você?

Um silêncio brutal do Petraglia, nem para criticar a atual gestão, nem para vir socorrer o CAP, nem para defender a Copa na Arena. O que está acontecendo com você, Petraglia?

Espero que esteja articulando uma estratégia para reassumir o Clube e colocar ordem naquela bagunça. Fazer as contratações necessárias para tirar o time da segunda divisão, e colocar tudo em trilhos firmes.

Quanto ao MM, eu lamento muito a sua ingenuidade, a falta de experiência, as declarações precipitadas, a inocência em acreditar que estava agradando a imprensa, em acreditar neste time. Você, MM, deveria ter escutado ao Geninho quando ele pediu reforços, já que não quis escutar a torcida.

Quando afastou o Petraglia foi como se afasta-se o criador da criatura. Espero que se o Petraglia não vier a seu socorro, que você consiga salvar o CAP da degola e faça com que a torcida não passe mais pela humilhação que está passando agora. A pior humilhação dos últimos anos, pior que esta, só a de 1995.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…