Petraglia, Bolicenho, Waldemar…
Sejamos objetivos. O Atlético está assim porque a atual diretoria recebeu o clube em condições precárias.
No comando de Petraglia foi publicado balanço que mostrava o Atlético como um modelo de administração. E agora? O que aconteceu? Não significa que Petraglia deva deixar o clube para sempre, pois nós torcedores devemos muito ao seu trabalho, porém, não podemos só criticar a atual diretoria que está trabalhando muito e nos tirou do vexame do ano passado. Não esqueçamos.
O Atlético não tem um dono, tem administração, e devemos apoiá-la neste momento.
Ocimar Bolicenho é paranista, isso é verdade, mas é profissional. Alguém acha que ele intencionalmente vai trabalhar contra o Atlético trabalhando lá dentro? Todos que o conhecem dizem que é um homem honesto e trabalhador. Vem como profissional e não como torcedor. Vamos ver ele trabalhando para depois fazermos nossa avaliação.
Waldemar é competente, é só pesquisar seu trabalho. Só me faço uma questão: qual a razão de ele ficar pouco tempo por onde trabalha? De sua competência não tenho dúvida.
Mas o que me deixa impressionado é com alguns torcedores que chegam a falar mal de Geninho. O ser humano é mesmo ingrato. Geninho por tudo que já fez pelo Atlético merece uma estátua na Arena. Penso que o trabalho do atual presidente do Furacão é equilibrado, sensato, sem alardes e que devemos apoiar, pois se assim não for, cada dois meses teremos de trocar de diretoria. Calma, gente. Devemos ter união para nosso Atlético ir cada vez melhor.