12 jun 2009 - 17h44

Atlético vence o Paranavaí e está na final da Copa Tribuna

A equipe júnior do Atlético venceu o Paranavaí por 1 a 0 nesta sexta-feira, na Arena da Baixada, pela semifinal da 50ª Copa Tribuna. Com gol de Ramon aos 44 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro garantiu classificação para a final.

Na decisão, o Furacão enfrenta o Coritiba em dois jogos. Por ter melhor campanha em todas as fases, a última partida é com mando do Atlético. Em caso de empate por pontos e saldo de gols, ocorre a decisão por pênaltis.

Atlético 1×0 Paranavaí

O Atlético dominou a partida e sempre esteve próximo de abrir o placar. A situação do Rubro-Negro ficou ainda mais confortável quando o meia adversário foi expulso, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Furacão perdeu vários gols, chegando com perigo principalmente em jogadas pelas laterais e em chutes da entrada da área. Até que, aos 44 minutos, Ramon dominou e, de bico, chutou no canto do goleiro adversário.

Com a vitória, o Atlético chega a 79,6% de aproveitamento na competição. Foram 13 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota com 48 gols marcados e seis sofridos.

O treinador Marquinhos Santos utilizou a seguinte equipe para vencer o Paranavaí: Neto; Manoel, Pablo e Vinicius (Éderson); Bileu, Deivid, Guilherme (Ramon), Lucas Sotero (Douglas Catita), Willian e Denis; Eduardo Salles.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…