O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jun 2009 - 8h08

Cornetada no Waldemar

Caro técnico Waldemar Lemos, como você ainda está estudando a equipe para verificar se há necessidade de contratar reforços ou não, nós torcedores podemos lhe ajudar.

Há necessidade sim!

A equipe é fraca, já demonstrou isso ano passado e início desta temporada. Como todo bom corneteiro, eu digo: vá atrás de novos jogadores, pois temos deficiência infelizmente este ano no gol, na zaga, no meio campo e necessitamos de um atacante finalizador.

Para você ver!

O nosso artilheiro deste Brasileirão é um zagueiro. Por aí você já deve ter uma ideia de que realmente necessitamos de reforços nos setores mencionados.

Não perca tempo com estudos desta equipe, você já jogou contra e hoje a está comandando e sabe que necessita de reforços.

Faz um favor para esta torcida, que apesar de estar com a pulga atrás da orelha, espera de você muito trabalho e um campeonato à altura do Clube Atlético Paranaense.

Então vamos parar com a demagogia e pedir reforços, pois todos sabem que este time necessita de mais qualificação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…