O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jun 2009 - 13h41

Futuro negro

Será que veremos jogos às terças e sextas?

Será que Rafael Moura, Antônio Carlos, Vinicius e mais um monte de cabeças de bagre que atualmente vestem nosso manto sagrado ainda vão estar ‘nas tetas’ no nosso CT em 2010?

Será que o Brasil inteiro está vendo a vergonha na cara da torcida atleticana e a diretoria não?

Sete jogos, 1 vitória, 4 jogos na arena, 1 ponto.

O que fazer? Fechar e virar um time de vôlei? Não adianta vir de história, o Atlético é time de peso, não pode ficar por baixo esperando para análises mais precisas, ainda mais tanto tempo… Já faz pelo menos 3 anos que não montamos um time que de segurança a torcida…

Será que o Barueri, Avaí e o Santo André são realmente melhores que o Atlético? NÃO, MAS ESTES TIMES JOGAM COM VONTADE. Mesmo sendo fracos, eles se dedicam, correm, lutam e ganham pontos de times (como o nosso) que parecem estar aguardando o momento certo ‘da virada’.

Em 2005, estivemos em situação pior que essa, tinhamos 1 vitória após 10 jogos, mas aquele time era forte, brioso, vibrante e muito diferente do atual. Se nós continuarmos nesta toada, certamente estaremos vendo o os jogos nas terças e sextas mesmo, contra os Duque de Caxias, Campinenses, Bragantinos e Paranás da vida…

Está complicado, estou envergonhado e desiludido!

Diretoria: SALVE O ATLÉTICO, MUDEM ALGUMA COISA!

E não é de técnico novo que precisamos, a gente tem é que dar a volta por cima, dispensar os cabeças de bagre, contratar e manter os bons jogadores…

ATLÉTICO ATÉ A MORTE!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…