Tem que haver seriedade
Não consigo mais nem tentar entender o que se passa no Atlético. No jogo contra o Palmeiras, mais uma vez o goleiro deixou a sua marca negativa.
Após a falha ao tentar sair com a bola, a deixou nos pés do adversário; não satisfeito, no final acabou cometendo mais uma falha na saída do gol e todo o esforço do time em campo foi por água abaixo.
Não quero crucificar o Vinícius, mas se ele tivesse jogado com mais seriedade, quem sabe a gente estaria fora do grupo de rebaixados ou, pelo menos, não estaríamos segurando a lanterninha.
Mas, como disse, seriedade não é só em cima dos goleiros, também há jogadores que estão precisando entrar em campo mais ligados no jogo.
Fora eles, a nossa diretoria, na figura do presidente do clube, tem que começar a cobrar da CBF punições a árbitros mal-intencionados que na maior cara dura fazem vista grossa e invertem faltas, quando não muito raro, advertem os jogadores rubro-negros com cartão e deixam passar faltas muito mais graves dos adversários.
Para isso, o nosso presidente tem que começar a pedir a cabeça destes árbitros, como o MCP fazia. Na primeira má intenção dos árbitros, e ele solicitava à CBF a cabeça do sujeito.
Mas isso é um caso da nossa diretoria para resolver.
Quanto ao time, melhorou muito em vista do que estava, mas os goleiros continuam os mesmos.
Vamos dar chances aos goleiros que estão esperando na fila para que possamos enfim ter alguma alegria dentro dos nossos domínios. Até agora foram: três derrotas e um empate.
Waldemar, mude o gol e os jogadores que não estão muito inspirados.