Até os falidos dos paquitas contratam, menos nós!
Ao ler os noticiários esportivos, verifiquei que até os trouxas estão contratando. Um clube que conhecidamente está falido, mas tem dinheiro para contratar.
E nós? O que a gente lê nos jornais é que não tem dinheiro para contratação.
Pois, senhor Malucelli, o time dos seus parentes está trazendo jogadores para reforçar a equipe e nós estamos trazendo quem?
Não vamos tampar o sol com a peneira. Vamos arregaçar as mangas e cumprir a promessa de investir mais em chuteiras do que em tijolos.
Você prometeu e tem que cumprir, isso nós torcedores nunca iremos deixar de cobrar de você.
Não venha jogar a responsabilidade que é sua também em cima de OB Paraná, Moro coxa, Waldemar menguista, Riva e quem mais você achar. Ela parte em primeiro lugar de você!
Hoje somos o piores dos piores. Somos o ataque menos produtivo e a zaga mais vazada da história do Furacão. E você diz que não há necessidade de contratação, além do que a sua entrevista em um veículo de comunicação local só demonstra a tua incapacidade de dirigir o rubro-negro.
Até parece o Jânio Quadros que, ao renunciar a Presidência da República, disse que a culpa era das bruxas, de forças ocultas, e você diz o quê?
Ah, já sei! Disseram que a culpa era dos torcedores.
Pois bem, Malucelli, o torcedor tem culpa sim, mas de não cobrar de você mais empenho, mais trabalho e participação efetiva no clube.
Nós estamos na segunda divisão; se o campeonato acabasse hoje, estaríamos juntos com o Paraná.
Se ligue, Malucelli, você não está com toda está bola junto à torcida para ficar fazendo charme em entrevistas coletivas.
Trabalhe e mostre competência para gerir este clube que tem a torcida mais fiel e aguerrida do Estado.
O MCP era turrão, mas não era burro a ponto de ver todo o investimento e oportunidades de mercado saírem pelo ralo. Copa do Mundo é nossa e você acha que vai dar prejuízo.
Só na sua cabeça, porque, na vontade da maioria dos torcedores, ela é o nosso trampolim para a reforma do estádio, do destaque na mídia nacional e internacional e a porta de entrada de novos investidores no clube.
Se não sabe administrar, devolva o comando ao MCP ou para alguém de sua preferência, mas tem que saber como lidar com futebol.