O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jun 2009 - 12h38

Mil horas para a revolução

Mil horas terão que passar, a partir de hoje, para ser iniciada a Revolução.

Mil horas, um dia de semana frio, às 19 horas, grande número de sócios e torcedores aparecerão na frente da Arena com um grande manifesto sendo assinado naquele momento, sem tumulto, mas com a organização que os torcedores tanto viram neste clube, darão início ao fim de seu mandato.

Bastará um líder, apenas um líder, o Líder, para ser indicado no seu lugar.

Na revolução voltará o uniforme predominante negro, voltará o espirito inovador, voltara a idéia ‘nos contra tudo e todos’ e não como hoje ‘nós contra nós mesmo’

‘Tenho um carro, roubaram duas rodas e o motor estragou, o que arrumo primeiro?’ A diretoria está pensando nisto há seis meses, mas eu vou responder: ARRUMA UMA RODA E UM MOTOR E USA O ESTEPE.

Mil horas, estão avisados, frases estão surgindo na torcida, textos como o meu estão surgindo neste legítimo espaço aberto.

Mil horas.
Sessenta mil minutos.
Três milhões e seiscentos mil segundos.

Pode colocar areia no reloginho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…