O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jun 2009 - 20h07

Nove fora, ganhamos sete!

É um bom (re)começo. De nove pontos, sob a batuta do Waldemar, ganhamos sete. Com Geninho, de quinze disputados, havíamos ganhado um. A continuar com essa média, quase setenta por cento de aproveitamento, alcançaremos uma vaga na Libertadores…

Doce ilusão, companheiros! Por mais bem intencionado que seja nosso treinador, não podemos ser ingênuos. Os sete pontos que ganhamos poderiam ter sido nove, não fossem as trapalhadas do Vinícius e o recuo desproposital do time no final do jogo. Entretanto, esses sete pontos poderiam ter sido, com muita naturalidade, zero. Não jogamos bem contra o Sport, não jogamos bem contra o Palmeiras e hoje novamente jogamos mal. Por muito pouco que não perdemos para os reservas dos reservas do Corinthians. O Sr MM tem que começar a cumprir aquela promessinha de campanha, lembram? O futebol tem que ser prioridade no Atlético! Se no ano passado o Geninho fez papel de santo, não sei se a sorte de Waldemar vai persistir. Torço por ele, mas mantenho as barbas de molho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…