Pra recuperar a confiança
Antes que digam que o Atlético jogou muita bola, peço que esperem, o time jogou para o gasto, mas não podemos deixar de dizer que estamos em evolução.
O jogo parecia que iria ser bom para nós quando Rhodolfo deu um lindo chapéu em Souza; após isso, o time ‘reserva’ do Corithians começou a adiantar a sua marcação, fazendo com que o time atleticano tivesse dificuldade na saída da bola.
Aí veio Paulo Baier, em uma cobrança de falta linda, botou a bola sobre a barreira e na gaveta de Júlio César, um golaço.
Para acabar com as delongas o time precisa de alguns ajustes e a entrada de alguns jogadores, como Raul na ala direita e Wallyson para fazer companhia ao ‘apagado’ Rafael Moura.
E alguém poderia me explicar a ausência no banco de reservas de Júlio Dos Santos? Por mais que ele não seja o jogador dos sonhos de muitos, mas ele é o cara que pode entrar para segurar o jogo e possivelmente evitaria o sufoco sofrido no fim dele.
Mas essa vitória vale além do resultado, pois saímos da ZR e mais recuperamos a confiança em jogar na Arena. Agora temos que pensar no Grêmio, que poderá ou não jogar com o time reserva pela disputa na Libertadores, mas podemos ir lá e conseguir ao menos um ponto contra o time azul do Rio Grande. Tenho esperança que essa vitória serviu para que o time veja que tem potencial para fazer boa figura nesse Brasileiro, espero que esta esperança que carrego se confirme.