Pesos mortos, Waldemar!
Não adianta insistir, Waldemar. O Rafael Moura, Antônio Carlos, Zé Antônio, Rhodolfo e mais alguns são pesos mortos no time.
Não vi o que o Rafael Moura estava fazendo em campo e o senhor não promoveu a sua substituição, além do que o Antônio Carlos não sabe mais jogar como zagueiro, e o Rhodolfo o que falar. Este jogador só marca atrás o centro avante ou o atacante e não ganha uma e coloca o goleiro em saia justa.
O Zé Antônio eu nem vou comentar, o Raul diz tudo para você. É só não deixar o moleque na reserva e trabalhar melhor o psicológico do guri.
E tem mais, Wandemar, a torcida está aí para te ajudar! Você disse que está conhecendo o time. Não precisa! A torcida já os conhece e pode indicar com muita tranqüilidade do melhor ao pior profissional do Furacão.
Não sacrifique mais o Paulo Baier no meio, coloca junto dele o Valencia para contenção e deixe o Baier na criação. E tem mais: dá para colocar o Rafael Miranda como mais um volante ao lado do Valencia e estamos com a defesa fechada.
Na defesa o Rafael Santos está sendo o melhor e devemos dar um lugar ao Manoel também.
Com relação ao Rodrigo Dias, o argentino meio atacante, acho que devemos dar uma chance a ele para mostrar o seu futebol; quem sabe, ao invés de mais um atacante, fique ele junto com Wallyson ou o Eduardo. Acho uma boa solução para o ataque e uma melhora significativa no meio junto com Baier.
As opções estão aí, modestamente falando. Se consultar mais torcedores, muitos irão dizer que você pode mexer com as dicas dadas. Não vai dar errado. Só continuando com estes pesos mortos em campo é que pode dar alguma ziquezira, caso contrário não.
Não é o time dos sonhos este nosso, mas temos gente para dar uma melhorada nisso. Ah, antes que esqueça, tem a piazada da Copa Tribuna, lá tem Eduardo Salles e Renan Foguinho como muitos outros para lhe ajudar no profissional. Só precisam de uma força e que sejam bem acompanhados. Não vai dar erro não.
Só não podemos é ficar escalando estes pesos mortos, daí sim a casa cai e a seqüência de bons jogos vai para o espaço.
Não seja teimoso, Waldemar, aceite um pouco o que a torcida humildemente lhe fala.