Sou atleticano mas acima de tudo sou brasileiro
Pouco faço isto, mas desta vez resolvi ler o artigo do Juarez Villela. Continua o mesmo! Deixou de lado a diretoria do CAP, deixou de lado diversos jogadores que costuma pegar ‘de Cristo’ e resolveu falar mal do Brasil.
Porém, ele esquece, que um cidadão como ele, funcionário público que deveria, por força de contrato de trabalho, laborar seriamente durante oito horas por dia, passa, invariavelmente este tempo escrevendo neste site, seja em forma de artigos ou em outros espaços que nele exitem.
Como ele usa a frase,’Mas estamos no Brasil…’, digo: Somente estando mesmo no Brasil é que alguém pode receber do Estado como trabalhador e no horário que deveria trabalhar,utilizar este tempo para fazer coisas totalmente contrária. Falar ainda do jogo contra o Corinthians e dizer que fomos roubados, é não ter visto o jogo ou não aceitar a falha gritante do Galatto ou ainda as falhas constantes da nossa defesa.
Ele termina dizendo: ‘Ser sério no Brasil parece não valer a pena’. Eu complemento: Quero o dinheiro do meu imposto de volta, pois não quero ser sério pagando-o certinho e ele pegá-lo em forma de salário, sem merecer.