Na verdade o que preocupa
Para mim não preocupa a saída do Julio dos Santos, ele pode até ser tudo isto que estão falando dele, mas no CAP ele não foi em momento algum. Pelo contrário ele equiparou-se aos demais bangarés que temos no time.
O que preocupa mesmo é a inércia, a passividade, a falta de vontade de entrar para ganhar o título, a incompetência, a falta de capacidade administrativa desta diretoria.
Entrou no campeonato brasileiro sabendo que o time era fraco, todos cantavam isto em verso e prosa.
Contratou jogadores medíocres que foram incapazes de vestir a camisa titular, são coadjuvantes do banco de reservas. Também não podia se esperar muito, depois que o presidente veio a público e declarou que o time está individado. Quem poderia querer jogar num time destes?
Contratou um diretor de futebol que não torce por nosso time e que não fez nada nos times por onde passou, Joinvile (nem se ouve mais falar dele) e Marília (foi para séria C no campeonato Paulista), sem contar o Santos, que na gestão do Sr Bolicenho foi desclassificado na copa do Brasil pelo fraco ABC, que foi goleado pelo Coxa em sua própria casa.
Fechou um convênio com time de um país que não tem história para contar no futebol. Alguém pode me dizer quem é Geórgia no cenário do futebol?
De certo mesmo, a única coisa boa que esta diretoria fez foi este patrocínio com a Philco, de resto nada mais.
O que esperar de uma diretoria destas?
Só nos resta torcer, e torcer muito para que o CAP passe por esta, até que uma nova diretoria assuma o time, espero que isto não demore.