Até Quando?
Dias se passam anos se passaram e a história continua a mesma. É difícil ter esperanças quando os responsáveis por isso omitem a verdade, mais difícil ainda é acreditar que esses mesmos não estejam enxergando nossa situação. Precisamos de reforços? É claro que precisamos de reforços… Isso o professos Waldemar Lemos já sabia quando estava no comando do Náutico no inicio do campeonato onde ele mesmo nos surpreendeu e virou o placar de 2 x 0 para 3 x 2.
Foi mais do que comprovado no paranaense desse ano, onde passamos apuros com alguns times do interior, hoje pagamos pelos mesmos erros de anos anteriores, nosso quadro atual é fruto da falta de planejamento, qualidade, raça, comando, competitividade e vergonha na cara. Precisamos admitir e não omitir os erros, as promessas de investir em chuteiras e entrar em um campeonato para ficar entre os três primeiros pura balela de candidatura.
Meus caros amigos, até Quando vamos conviver com isso? Hoje até sonho com a volta do MCP, não o mascarado que nos tinha tirado o direito de respirar dentro da arena (isso não podemos esquecer) e sim aquele Petraglia que ergueu o Atlético e esse sim seria uma boa sugestão para nos reposicionar em nosso devido lugar e devolver as alegrias de ir para baixada e ter as emoções de um time competitivo sempre honrando nossas cores. Um time qual todos respeitavam e tinham medo de jogar na Arena, que saudades…
Ontem perdi a paciência com o ocorrido em territórios gaúcho, menos de 15 min levarem três gols, e saírem de campo dizendo que precisamos de mais atenção, que foi um apagão, esse tal apagão vivemos e convivemos pacificamente com ele desde 2006. Mais uma vez repito Até Quando?
Em terra de cego, quem tem um olho é rei